19 de mai. de 2015

AVIVA






Aprenda com acompanhamento de Terapeutas 
em áreas Integrativas a trabalhar seu Ser de Luz, 
seus projetos em sintonia com a energia qualificada. 


Estamos em  Era de muita transformação e para sintonização

de energias especiais e  ritmos próprios é preciso atenção a 

sua energia em fluxo,  tanto a nível educacional quanto a níveis

de auto estima,  como também  capacitar seu desenvolvimento


junto a  corpo, mente e energias sutis. Equilíbrio dia após dia.


Experimente uma nova forma de concentração e aprenda a dissolver seus próprios campos densos, empreendendo em sua transformação.  Ampliando  a qualidade de vida e bem estar, sempre direcionado em avaliação particular quanto a equilíbrio das energias, através de uma especial abordagem em terapias e complementos criativos sob perfil de sua personalidade possibilitando alargar  interações com a própria alma.  São espaços e movimentos interiorizados para nova aprendizagem com mais sustentabilidade para que assuma sua própria Fonte e encontre alegria e Gratidão por meio de sua Essência Divina. Se move rápido, devagar, para dentro, para fora, para baixo e para cima. o Ch’i flui em retas e curvas. Ele monta no vento (feng) e descansa na água ( shui). 
 
Praticando boa  respiração e movimentos específicos encontrará a suavidade dos elementos que vibram em disposição do equilíbrio dos vórtices energéticos. 

Suas notas pessoais estão vibrando em pura frequência de sons universais, quanto mais compreende sua jornada maior o aprimoramento de seus conhecimentos e das buscas que o levaram a escolher técnicas Integrativas. A prática diária é feita a cada momento específico e alarga-se entre as melhores propostas de viver em harmonia. Amplia concentração, a capacidade de aprendizagem criando sintonia com os princípios iluminados.

A linguagem quântica está a pronto serviço da luz especial qual encontra-se  em cada Ser em trilhas da consciência,  buscando o que AVIVA  a energia em transparências com seus objetivos de vida.  Este Projeto está aberto a todas as idades e é livre para qualquer tempo de dedicação ao dia, podendo ser feito à distância.  “Tal como o campo quantico, o ch’i é concebido como uma forma de matéria imperceptível que está presente em todo o espaço e pode se condensar em objetos materiais sólidos. Este campo, o ch’i não é somente a essência subjacente a todos os objetos como também carrega suas interações mútuas em forma de ondas.” (O Tao da Física )

Interatividade em busca de qualidade de vida e  bem estar, aprimoramentos em estudos holísticos e relacionados a técnicas de orientação  com  direcionamento para vibrações que estimulam os níveis receptores de energia qualificada. Mais consciência de Si, clareza para resolver suas metas.  Utiliza princípios de Terapias e Feng Shui que regem a natureza pra organizar sua vida. A
traia energias positivas, cores em equilíbrio e ative sua vida em relação de equilíbrio com sua própria energia.


Agenda e empreendimento

1 dia por semana, 30 minutos (dia), em seu melhor tempo.

Escreva indicando seus dados,  algo  sobre questionamentos de sua busca e receberá informações auxiliando os resultados.

Interatividade virtual e direcionamentos.


integrativas@gmail.com