21 de mai. de 2017

Agenda Integrativas







Dentro das buscas pessoais e conceitos da nova energia,   qual requer harmonização especial. Cada Ser tem seu ponto de estruturação identificado pelo conjunto de energias vivenciadas.
Estar neste momento na Terra requer uma atenção especial consigo mesmo e a busca do equilíbrio vai depender do conceito de vida trabalhado interiormente  ao expressar suas novas identificações com a Alma.
Gerar estes benefícios é um mergulho em total avanço interior, ao dispensar o que compreende e adentrar  novos atributos do SER.






agenda e contato  por email 
integrativas@gmail.com




Por um começo de nova luz, um novo Ser humano descortinando seus ritmos e para isto toda Assessoria Integrativa  está em composição deste Holos, habilitando os novos passos e permitindo após todo transporte de energias, técnicas unificadas a  empreender melhor em consciente Eu maior.

Para isto em todos os últimos 30 anos de pesquisas, técnicas holistas e complementares, os estudos Integrativos promovem clareamento do trilho e ativação sensorial para que o próprio Interior manifeste seu trilho em compreensão da transformação das energias atuais. Onde o princípio é a Alma aflorada em percepções ativas do auto reconhecimento da Essência.

A todos, muita Luz. Namasté * Sol Lessa * Assessoria Integrativa/Assessement






 Energias e  ritmo interior 
à distância

LUZ

 http://solar8.blogspot.com.br/2017/06/integrativas-contato-links.html





http://integrativas.blogspot.com.br/2017/05/integrativas-atende.html

www.integrativas.blogspot.com.br